Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Tempo se mantém firme em Maringá nesta terça e máxima pode chegar aos 39°C


Por Monique Manganaro Publicado 06/10/2020 às 10h19 Atualizado 25/02/2023 às 19h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, 6, o sol aparece com mais intensidade em todas as regiões do Paraná. O tempo seco destaca as altas temperaturas, que devem ultrapassar os 35°C em muitas cidades da faixa norte do estado. A previsão é do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Em Maringá, a terça-feira tem tempo firme, com sol e altas temperaturas, condições bem semelhantes às registradas nas últimas semanas. Mais uma vez, o destaque é para a baixa umidade relativa do ar, que pode atingir níveis preocupantes em alguns período do dia. A mínima prevista é de 24°C e a máxima de 39°C.

Na quarta-feira, 7, segundo o Simepar, esquenta rapidamente em todo o Paraná. O calor, porém, pode proporcionar a formação de nebulosidade e há chance de chuvas bem isoladas. Em Maringá, conforme o instituto meteorológico, não deve chover. As temperaturas variam entre 24°C e 38°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação