Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Terça-feira de sol e tempo quente em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 07/07/2020 às 10h29 Atualizado 24/02/2023 às 13h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, 7, novo ciclone extratropical (sistema de baixa pressão atmosférica) se desenvolve pelo sul do Brasil, trazendo a instabilidade de volta aos estados. No Paraná, o tempo fica instável nas cidades da metade sul, onde são esperadas chuvas fracas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos.

A instabilidade, porém, não chega a todos os municípios paranaenses nesta terça. Em Maringá, conforme previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo se mantém estável, com sol predominando durante todo o dia. Ainda faz calor na cidade, com temperaturas variando entre 19°C e 29°C.

Na quarta-feira, 8, a instabilidade avança pelo estado a partir da madrugada. As chuvas devem ocorrer em diversas regiões, segundo o Simepar. Em Maringá, o tempo fica nublado e as temperaturas mais amenas, variando entre 16°C e 23°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação