Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vacina contra a gripe para idosos acaba em poucas horas em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 28/03/2020 às 15h14 Atualizado 23/02/2023 às 15h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A vacinação contra a gripe para idosos em Maringá foi suspensa na manhã deste sábado, 28, poucas horas após o início da campanha no Município.

De acordo com a Prefeitura de Maringá, as 15 mil doses da vacina enviadas pelo Ministério da Saúde não foram suficientes. A manhã deste sábado, 28, foi marcada por filas quilométricas de carros nos três pontos de vacinação “drive-thru”.

Houve muita reclamação da população por conta da suspensão da campanha de vacinação. Ao todo, foram quase 30 pontos de vacinação espalhados pela cidade. Uma nova remessa da vacina deve chegar nos próximos dias, no entanto, a Secretaria de Saúde de Maringá não estipulou uma data.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação