Fechar

Maringá

Campanha suspensa

Vacina contra a gripe para idosos acaba em poucas horas em Maringá

Publicado por Fábio Guillen, 12:14 - 28 de março de 2020

Bloco de Imagem

Houve muita reclamação da população por conta da suspensão da campanha de vacinação - Foto: Divulgação Prefeitura de Maringá

A vacinação contra a gripe para idosos em Maringá foi suspensa na manhã deste sábado, 28, poucas horas após o início da campanha no Município.


De acordo com a Prefeitura de Maringá, as 15 mil doses da vacina enviadas pelo Ministério da Saúde não foram suficientes. A manhã deste sábado, 28, foi marcada por filas quilométricas de carros nos três pontos de vacinação “drive-thru”.


Houve muita reclamação da população por conta da suspensão da campanha de vacinação. Ao todo, foram quase 30 pontos de vacinação espalhados pela cidade. Uma nova remessa da vacina deve chegar nos próximos dias, no entanto, a Secretaria de Saúde de Maringá não estipulou uma data.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo