Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vai curtir o Carnaval? Veja a previsão do tempo para os dias de folia


Por Monique Manganaro Publicado 26/02/2019 às 14h16 Atualizado 20/02/2023 às 08h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Já decidiu como vai curtir o feriado prolongado de Carnaval? Quem preferiu não viajar e vai aproveitar os dias de folga em Maringá precisa conferir a previsão do tempo na cidade para se planejar.

Até esta terça-feira (26), a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de tempo instável entre a sexta-feira (1º) e a terça-feira (5). Conforme o Simepar, na sexta há possibilidade de chuva fraca na cidade e as temperaturas vão variar entre 19°C e 28°C. No sábado (2) e no domingo (3), o céu deve ficar parcialmente nublado e a sensação será de tempo abafado, mas a chance de chuva é baixa. Nesses dias, as temperaturas vão oscilar entre 20°C e 31°C.

Nos dois últimos dias de folia, na segunda (4) e na terça-feira, a chuva pode voltar a Maringá, de forma isolada. Ainda faz calor na cidade: a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 30°C.

A previsão do site de meteorologia Climatempo é semelhante. Na sexta e no sábado, a possibilidade de que ocorram pancadas de chuva à tarde e à noite é de 80%. No domingo e na segunda, a previsão é de céu claro e sol durante todo o dia, com máximas acima dos 30°C. Na terça-feira, deve voltar a chover durante a tarde, conforme o Climatempo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação