Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vai fazer o vestibular da UEM? Aulão preparatório tem 200 vagas


Por Redação GMC Online Publicado 20/11/2018 às 15h50 Atualizado 19/02/2023 às 00h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Interessados em participar do aulão preparatório na véspera do vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) deve realizar a inscrição pela internet.

A prova será no dia 9 de dezembro (domingo). O aulão será na véspera, dia 8 de dezembro (sábado), das 14 às 18 horas, no auditório do Hélio Moreira, anexo à prefeitura. A inscrição é válida mediante um quilo de alimento, que será doado ao Provopar e encaminhado às entidades assistenciais.

São 200 vagas. O candidato que não comparecer até as 13h45 no dia do aulão terá a inscrição cancelada, deixando a vaga disponível a outro participante que esteja aguardando vagas. O plantão é organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Gerência da Juventude, a exemplo da última aula de preparação para o Enem, realizada dia 3 de novembro.

O aulão consiste na discussão de temas programados para a prova, na intenção de relembrar os principais assuntos estudados durante a trajetória escolar, além de oferecer dicas de melhor realização da prova.

Com assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação