Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Higienizador Hightower’ é opção para disponibilizar álcool em gel em estabelecimentos comerciais


Por Monique Manganaro Publicado 17/06/2020 às 15h15 Atualizado 24/02/2023 às 07h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A chegada do novo coronavírus ao Brasil acendeu o alerta sobre a necessidade de higienização constante, principalmente das mãos. Com a disseminação do vírus, as autoridades não só pedem que a população cumpra as medidas sanitárias, como cobram de comerciantes e empresários que estimulem uma higiene constante em espaços privados.

Para driblar as dificuldades de oferecer água e sabão nos locais, o álcool em gel foi apontado como aliado, atuando como substituto para essa higienização.

Especialistas indicam que o produto seja o álcool 70. Isso significa que 70% da composição seja de álcool etílico (etanol), garantindo que vírus, bactérias e fungos sejam combatidos quando o produto entra em contato com a superfície em que for aplicado.

Aliado à crescente demanda pelo produto está a necessidade de inovação e praticidade. Oferecer álcool em gel a clientes pode ser mais simples se utilizado um equipamento com essa finalidade.

Recentemente, a FisioEda, referência em aparelhos médicos e fisioterápicos, lançou o Higienizador Hightower FisioEda, um dispenser de álcool em gel que facilita o uso do produto, ideal para ser instalado na entrada de estabelecimentos comerciais, como farmácias, supermercados, hospitais e lojas do comércio.

Foto: divulgação/Arquivo pessoal

De acordo com a empresa, o equipamento é acionado ao pisar no pedal instalado na parte inferior. Assim, o álcool em gel é liberado automaticamente, sem que o usuário precise tocar em frascos. O mecanismo, além de prático e rápido, evita possíveis contaminações.

Outro aspecto que facilita o uso do aparelho é o reabastecimento, feito de forma simples a partir da troca do frasco de álcool em gel acoplado no dispenser traseiro do equipamento.

Segundo a FisioEda, o empresário que preferir pode personalizar o Higienizador Hightower com a logo da empresa.

Para saber mais detalhes e adquirir o equipamento, entre em contato com a FisioEda pelo telefone (44) 9 9132-2812.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação