Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá terá primeira feira digital de imóveis; Veja as datas


Por Creative Hut Publicado 26/06/2020 às 20h27 Atualizado 24/02/2023 às 10h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Entre os dias 29 de junho e 5 de julho, a Central de Negócios Imobiliários vai trazer para Maringá e região uma oportunidade inédita para quem deseja adquirir o imóvel próprio. Será realizada a primeira feira digital de imóveis, com diversas opções de empreendimentos, que vão do Minha Casa Minha Vida ao alto padrão. 

O feirão digital é uma oportunidade única para adquirir imóveis com valor agregado, em ótimas condições de pagamento, e sem sair de casa. O evento inédito conta com a assistência de profissionais qualificados, atendimento de especialistas para financiamentos, além das melhores ofertas do mercado. 

Além disso, durante a feira, serão realizadas lives no Instagram da Central de Negócios Imobiliários, com especialistas do mercado. Na segunda-feira, 29 de junho, a transmissão será sobre os cenários do mercado imobiliário e de crédito no Brasil e Europa, com Rui Lopes, diretor comercial da UCI Brasil. 

Na terça-feira, 30, o tema da live será avaliação imobiliária e sua influência nas vendas, com Paulo Roberto, CEO da Avalion. Na quarta-feira, 1, João Teodoro da Silva, presidente do Cofeci, e Luiz Castegnaro, presidente do Creci-Paraná, falarão sobre o futuro da profissão de corretor de imóveis. 

Na quinta-feira, 2 de junho, o tema da live será: 2020, o ano para se investir no mercado imobiliário, com o economista João Adolfo. E na sexta-feira, 3, será realizado um pregão imobiliário. 

A primeira feira digital de imóveis de Maringá e região será realizada pelo site da Central de Negócios Imobiliários, e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Programa Empreender, Sistema Cofeci-Creci, Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi),  Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis), UCI Brasil e Sub100 Imóveis.

Maringá terá primeira feira digital de imóveis; Veja as datas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação