Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dia 04 – Dia da Persistência


Por Eliana Afoñso Publicado 04/01/2023 às 05h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

São muito disciplinados, constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos.

Normalmente honestos, sinceros e conservadores, os “4” adaptam-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.

Em virtude dos predicados acima descritos, os nascidos nesse dia sentem-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto.

São muito econômicos, “amigos dos amigos”, companheiros leais e dedicados, de grande responsabilidade e respeitadores do sexo oposto. Gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos.

Têm tendência à obstinação, ao apego e à “sua maneira de ser”. Quando os contrariam ou fazem coisas que não gostam, podem-se tornar rudes, ofensivos e dominadores, pois se ofendem com certa facilidade. Porém, como são almas superior, não sabem guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta.

Quando não conseguem atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, ficam tremendamente frustrados causando-lhes dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.

Em matéria de amor (relacionamentos) as mulheres nascidas nesse dia são mais acessíveis e menos dramáticas do que os homens.

Tenham a idade que tiverem, os nativos do dia 4 parecem ter no mínimo 60 anos! São “velhos” por natureza! Tradicionais e conservadores, não se adéquam facilmente às inovações. Essa personalidade é ideal para o mundo dos negócios.

Seguir regras é a palavra chave! E melhor ainda se conseguirem sair lucrando com isso! São MUITO organizados! Organização é bom, mas tomem cuidado para não se tornarem chatos!

Praticidade e lealdade são seus lemas de vida. São autodisciplinados e se apegam teimosamente aos seus hábitos.

Não devem exijir tanto de si mesmos e precisam reservar mais tempo para curtir a natureza e a família. Como dito anteriormente, são trabalhadores incansáveis. Poderiam ter como ocupação secundária a música, a pintura ou a escultura.

Honestos;
Confiáveis;
São “um porto seguro”;
Querem tudo nos devidos lugares;
Gostam de processos e métodos, também de obedecer à regras;
Lêem o manual inteiro antes de ligar um aparelho de tv novo que comprou;
Fazem uma coisa de cada vez;
Cuidam dos mínimos detalhes;
Não gostam de novidades repentinas;
Preferem tudo programado, de preferência, com muito tempo de antecedência.
Número da sorte 2026, cor vermelho.
Pedra: Hematita.
Anima: Formiga.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação