Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Dia 11 – Dia da Harmonia


Por Eliana Afoñso Publicado 11/06/2021 às 03h10 Atualizado 02/02/2023 às 03h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Este é um bom dia para nascer!

Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente na vida dos nascidos nesse dia. São diplomatas por excelência; delicados nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião.

É um “número mestre”, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos.

São brilhantes e inspirados para pensar e agir. Gostam de cuidar dos outros, gostam de gastar com os outros, a felicidade depende de fazer os outros felizes.

Normalmente são exagerados em seus amores, pois são altamente emocionais e por vezes se sentem frustrados em tentar impor aos outros seus pontos de vista (e padrões morais) e não serem atendidos.

Parece uma contradição, e o é! Porque sendo os “11” compreensivos por natureza, não deveriam se importar com o pensamento alheio, mas se importam.

Como amam a liberdade, necessitam estar sempre ocupados para se sentirem úteis e felizes. São eficientes profissionalmente e poucos os acompanham em qualquer atividade.

São mais sonhadores do que realizadores, em virtude disso, devem sempre procurar orientação técnica profissional para serem bem sucedidos, terem sucesso e serem felizes. Devem, ainda, tomar muito cuidado para que o intelecto não sufoque a intuição, pois sendo psíquicos, não podem vacilar ante os problemas. O “número mestre”, lhes dá o dom da intuição visionária!

Podem parecer submissos, mas, na realidade, conseguem tudo o que desejam pela persuasão, paciência e persistência, características que lhes são inerentes.

Têm tendência à arrogância e qualquer vício lhes é prejudicial ao organismo. No dia 11 nascem pessoas, como já dito, de ideais e aspirações e que estão sempre em evidência. Embora pareçam calmas, são tensas e emocionalmente exageradas em seus amores. Mas tendem a reprimir seus desejos e impulsos sexuais.

Só gostam de se envolver com assuntos muito importantes;
Têm grandes ideais e muitas opções;
Nunca sabem o que fazer;
Muito nervosos e tensos;
Suas emoções mudam rapidamente;
Parecem que têm duas personalidades;
Podem considerar os outros e cooperar;
De repente mudam suas reações e ficam distante;
Têm que aprender a equilibrar o lado mental com o emocional.
Número da sorte 2035 , cor laranja.
Pedra: Jaspe leopardo ou Granada.
Animal: Ganso.
Erva: Pimenta caiena.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso do Porsche: polícia conclui inquérito e pede prisão de motorista pela 3ª vez


A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investiga o acidente envolvendo um Porsche na madrugada do dia…


A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investiga o acidente envolvendo um Porsche na madrugada do dia…

Geral

Suspeito de aplicar golpes e se inspirar em ‘Lobo de Wall Street’ tem prisão preventiva revogada


Apontado como um dos líderes de uma organização criminosa especializada em golpes financeiros, Eduardo Omeltech, de 29 anos, teve a…


Apontado como um dos líderes de uma organização criminosa especializada em golpes financeiros, Eduardo Omeltech, de 29 anos, teve a…

Geral

PM é investigado após denúncia de estupro contra adolescente durante abordagem em SP


A Polícia Civil de São Paulo está investigando um policial militar de Várzea Paulista após uma denúncia de estupro contra…


A Polícia Civil de São Paulo está investigando um policial militar de Várzea Paulista após uma denúncia de estupro contra…