Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Fahur defende pena de morte ou ‘pelo menos a prisão perpétua’


Por Nailena Faian Publicado 18/03/2019 às 20h49 Atualizado 20/02/2023 às 15h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na primeira reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) defendeu a pena de morte, mesmo o tema sendo uma cláusula pétrea, ou seja, artigo da Constituição Federal que não pode ser alterado. Ele também atacou Marcos Camacho, mais conhecido como Marcola e considerado o líder do PCC.

“Eu, particularmente, sou a favor da pena de morte. Porque nós perdemos o controle dos presídios, de dentro do presídio o criminoso continua cometendo crime, igual a esse desgraçado do Marcola. Esse cara está há 20 anos preso, 1.415 dias em regime diferenciado, na solitária, pervertido. Se for solto, vai voltar a cometer crime. Esse cara custa milhões de reais para o país […]. Esse cara deveria estar morto e executado pelo Estado, falo isso sem nenhum dor na consciência porque é um cara que não tem conserto e como ele temos milhares no Brasil. Então nós temos que trabalhar no mínimo pela prisão perpétua”, justificou.

Em sua fala, Fahur defendeu também mais rigorosidade na punição dos menores infratores e o porte de arma. Ele também voltou a afirmar que não desgruda da arma nem quando vai ao banheiro.

“Eu conheço várias pessoas que salvaram suas vidas ou de terceiros graças a terem uma arma. Eu tenho duas pistolas na minha casa, se forçarem a porta da minha casa à noite, azar deles. E vou até no banheiro armado”, disse.

O deputado federal é famoso pelos seus pensamentos e frases polêmicas que costumam viralizar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (18) ele postou em sua fanpage uma frase que já teve mais de 5 mil reações. “Bandido bom é bandido morto e derretido em ácido, que é para não sobrar nem os ossos dessa raça maldita, que inferniza o povo trabalhador”, escreveu.

https://www.facebook.com/SargentoFahur10/videos/587777555031034/

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação