Fechar

Geral

Inusitado

Bebê americano nasce em 02/02/2020, às 20h02

Publicado por Monique Manganaro, com informações do Extra , 10:01 - 06 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Laken Lee Masters/Extra

A coincidência entre a data e o horário do nascimento de um bebê americano impressionou a internet esta semana. Charlee Rose Masters nasceu no domingo passado, 02/02/2020, às 20h02. E, segundo informações publicadas pelo portal Extra, o nascimento aconteceu exatamente após 20 minutos de trabalho de parto.


A família mora em Lexington, cidade do estado americano do Kentucky. A mãe da criança, Laken Lee Masters, em entrevista ao Good Morning America, disse que o nascimento era previsto para a segunda, 3, ou terça-feira, 4, mas o parto foi antecipado naturalmente.


"Mães de primeira viagem geralmente forçam a saída do bebê por algumas horas, mas Laken fez isso por apenas 20 minutos", disse a enfermeira Nancy Shirey, que auxiliou o parto, conforme publicação do Extra.


Data palíndromo


O domingo 02/02/2020 foi o assunto da internet. O fenômeno raro é chamado de data palíndromo, quando os números podem ser lidos em qualquer ordem - da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda - sem que o sentido seja alterado.


A primeira data palíndromo do século aconteceu em 20/02/2002. Depois do domingo passado, o fenômeno só vai se repetir em 22 de fevereiro de 2022 (22/02/2022). Após isso, só será possível ocorrer o mesmo em 21 de dezembro de 2112. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo