Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem captura rato do tamanho de um bebê humano em seu quintal


Por Redação GMC Online Publicado 31/10/2022 às 13h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Facebook

Um britânico chocou as redes após capturar um rato do tamanho de um bebê humano, em Blackburn, no Reino Unido. As informações são do UOL Notícias.

Derek Blamire, de 82 anos, ficou espantado com a descoberta feita ontem. Ele costuma enfrentar a aparição de ratos em sua propriedade há muito tempo.

“Moro aqui há cerca de sete anos e já peguei mais de 50 ratos. Às vezes eu os enveneno ou os pego em uma armadilha. Se eles continuarem vindo, eu continuarei pegando eles. Eu não vou desistir”, prometeu Blamire.

Contudo, ele não esperava encontrar um animal de 46cm de comprimento. Para comparação, um bebe humano tem em média 48cm de comprimento.

Nas redes sociais, ele postou uma imagem segurando o animal, que estava preso com um catador de lixo.

Internautas e vizinhos ficaram assustados com a imagem. Muitas compararam o rato a um cachorro, outros apontaram que o comprimento era semelhante ao de um bebê recém nascido.

Derek acredita que essa ultima aparição e as últimas, frequentes por 7 anos, se devem ao fato de existirem muitos terrenos baldios em ao lado de sua propriedade. Os ratos se atraem pela comida que o morador deixa para alimentar os pássaros.

Contudo, ele usa isso como uma estratégia de captura. “Eu paro de alimentar os pássaros por uma semana para que os ratos fiquem com um pouco de fome, então é mais fácil pegá-los”, disse. “Eu não vejo nenhum há alguns dias, mas eles vão voltar. Eles podem desaparecer por algumas semanas e então, de repente, voltam”, explica Derek.

As informações são do UOL Notícias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PF retoma agendamento online para emissão de passaporte


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…