Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mãe compartilha vídeo da filha ‘possuída’ após ter sido drogada em boate


Por Redação GMC Online Publicado 05/08/2021 às 19h23 Atualizado 20/10/2022 às 13h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mãe utilizou as redes sociais para fazer um apelo após a sua filha, de 18 anos, ficar em estado vegetativo por cerca de quatro horas, após supostamente ter sido drogada em uma boate. Na publicação, Claire Taplin mostra a jovem aparentemente “possuída” por conta da substância colocada em sua bebida. As informações são do portal Mirror.

A mulher do vídeo é Millie Taplin, filha de Claire e moradora de Southend-on-Sea, Essex (Reino Unido). Segundo a mãe, a jovem foi levada às pressas para um Pronto-Socorro após passar mal, ao ingerir uma bebida oferecida por outro rapaz em uma boate local. Esta era a primeira vez de Millie frequentando o lugar.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Claire compartilhou o vídeo angustiante de Millie se contorcendo em uma cama de hospital com os olhos bem abertos, mandíbula cerrada e dedos dobrados como “garras”. Em entrevista ao Mirror, a mãe da jovem afirmou que espera que a publicação sirva de alerta para outras adolescentes.

Ainda conforme o Mirror, a jovem ficou naquele estado por cerca de quatro horas. Os médicos afirmaram que Millie poderia ter recebido duas drogas diferentes: uma para paralisá-la e outra para ‘apagá-la’.

“É simplesmente horrível. Ela parecia possuída. […] Eu estava olhando para ela e pensei, ‘o que diabos eles deram a ela’, porque eu nunca vi nada parecido em minha vida”, afirmou Claire, em entrevista ao Mirror.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Líder do governo diz estar otimista com negociação sobre veto de Lula ao PL da ‘saidinha’


O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), avalia que há margem para negociar o veto parcial do governo…


O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), avalia que há margem para negociar o veto parcial do governo…