Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Na Disney, homem é encontrado sem roupas horas depois de usar LSD


Por Folhapress Publicado 26/09/2019 às 14h03 Atualizado 24/02/2023 às 09h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um suíço de 32 anos foi encontrado sem roupas em uma lagoa do parque Disneyland em Paris, após fazer uso do psicodélico LSD.

Segundo o jornal francês Le Parisien, o homem recebeu a droga da namorada na noite de sexta-feira (20) e imediatamente caiu na lagoa artificial da área Adventureland do parque. Sem ver o namorado retornando à superfície, e percebendo que o parque estava fechando, a mulher alertou os funcionários do local.

A equipe do parque procurou pelo suíço por horas, sem sucesso. Foram mobilizados dez mergulhadores, 12 policiais, 30 bombeiros, 80 funcionários do parque, cães e helicópteros de apoio, segundo o jornal francês.

O homem só foi encontrado no dia seguinte, com vida e nu, por um homem de 44 anos que dirigia a caminho de casa. Ele estava em uma estrada a 2 km do parque e, segundo o homem que o encontrou, caminhava calmamente, seco, mas com alguns arranhões nos braços e pernas.

“Fiquei cara a cara com um homem nu”, disse o motorista ao Le Parisien. “Ele estava andando no meio da estrada. Não tinha um centímetro de roupa e estava descalço. Parei, saí do carro e fui até ele. Eu queria saber o que um homem nu estava fazendo a 300 metros da minha casa.”

“Ele não se lembrava de nada”, acrescenta o motorista. Ele então colocou o estrangeiro em seu carro e levou-o para sua casa, entregando um par de shorts e uma camiseta para ele se vestir.

Ainda não se sabe o que aconteceu com as roupas que estavam com o rapaz, nem o caminho que ele percorreu sem ser notado pela equipe de busca.

Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados, segundo as leis de privacidade europeias. O parque Disneyland em Paris também disse não ter se incomodado com o episódio, já que não interrompeu suas operações regulares.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…