Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Pizzaria anexa fotos de animais para adoção nas caixas de pizza


Por Isabela Palma Publicado 13/03/2020 às 13h34 Atualizado 23/02/2023 às 18h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Abrigos em todo o mundo estão lotados de animais abandonados que esperam por adoção, amor e carinho. Para ajudar a resolver esse problema, uma pizzaria de Nova Iorque pensou fora da caixa e alcançou resultados surpreendentes. As informações são do site CNN.

A The Just Pizza and Wings Co. entrou em parceria com a organização Niagara SPCA e passou a anexar fotos de animais para adoção em cima das caixas de pizza para entrega.

Se as adoráveis fotos já não fossem o bastante para conquistar os consumidores e os incentivar a adotar os animais, a pizzaria ainda ofereceu um desconto de 50 dólares a todos que comprovassem a adoção de um animal do abrigo.

Desde que foi divulgada a ação no Facebook, há duas semanas, o abrigo recebeu grande apoio dos consumidores, estabelecimentos locais e usuários das redes sociais.

https://www.facebook.com/yourniagaraspca/photos/a.575155602563585/2798780943534362/?type=3&theater

“Nós recebemos um grande número de interessados e ajuda da comunidade desde que a história se tornou viral”, disse a coordenadora da organização, Kimberly LaRussa à CNN. “Muitas pessoas querem pedir a pizza só para ter a foto dos cachorros, outras pizzarias já se ofereceram para colocar flyers de adoção nas caixas, e muita gente está marcando amigos e familiares nos comentários da postagem”.

A campanha está se mostrando um sucesso. Um filhote de seis meses foi adotado no abrigo no dia seguinte a primeira vez que sua imagem foi anexada em uma pizza.

A pizzaria agora está tentando arrecadar dinheiro para o abrigo, com o projeto “Pizza + Pups” (em tradução livre, Pizza + Filhotinhos), que vende camisetas personalizadas.

Just Pizza também está ajudando outras pizzarias locais a implementar iniciativas similares em seus próprios restaurantes. Os idealizadores da campanha esperam ajudar todos os animais de abrigos do Estado a encontrarem uma casa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Cine Belas Artes tem sessão de clássico ‘Yellow Submarine’ com trilha sonora ao vivo; saiba mais


O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão de Yellow Submarine com trilha sonora tocada ao vivo…


O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão de Yellow Submarine com trilha sonora tocada ao vivo…

Geral

Mãe e filho suspeitos de duplo assassinato em Mato Grosso se entregam à polícia


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…