Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Funcionários de rede de supermercados recebem álcool gel e repelente


Por Lethícia Conegero Publicado 11/04/2020 às 18h46 Atualizado 23/02/2023 às 11h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), rede que engloba os supermercados Cidade Canção, Amigão, São Francisco e Stock Atacadista, está distribuindo kits com álcool em gel, repelente, e caixa de chocolates para seus mais de 8 mil funcionários.

A companhia atua nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Os kits começaram a ser entregues na quinta-feira, 9, pelo centro de distribuição da própria rede.

A CSD nasceu em Maringá, advinda da fusão entre os Supermercados São Francisco (fundado em 1982) e os Supermercados Cidade Canção (fundado em 1977). 

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da CSD, Cleide Nakashima, o objetivo é valorizar esses profissionais que, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, continuam trabalhando e se esforçando.

“O álcool gel para se protegerem do coronavírus, o repelente por causa da dengue e os bombons para que compartilhem com as famílias. O objetivo é fazer o que está ao nosso alcance para que nossos colaboradores se cuidem. É uma maneira não só de agradecer a dedicação, força e coragem deles, mas também de destacar a importância deles nesse momento”, destacou.

“Desde quando tudo isso começou, entendemos a importância de termos a consciência do nosso papel neste momento. Entendemos que o nosso negócio é um negócio essencial e há uma preocupação genuína com as pessoas por parte da companhia. Entendemos que precisávamos fazer de tudo para cuidar das pessoas, porque essas pessoas têm família. Há uma preocupação não só com o cliente, mas com quem está dentro da companhia”, acrescentou a diretora de RH.

Segundo Cleide Nakashima, as grávidas, aprendizes e colaboradores que fazem parte do grupo de risco foram afastados temporariamente como medida de precaução, e novos funcionários estão sendo contratados para suprir as necessidades da rede de supermercados. Além disso, ela reforça que todas as medidas preventivas estão sendo tomadas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…