Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Mega-Sena: confira as seis dezenas sorteadas nesta quinta-feira


Por Redação GMC Online Publicado 06/05/2021 às 23h02 Atualizado 24/02/2023 às 22h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Mega-Sena, concurso da Mega-Sena, jogos da Mega-Sena, loteria da Mega-Sena

A Mega-Sena sorteou nesta quinta-feira, 6, as seis dezenas do concurso 2369. O prêmio principal é de aproximadamente R$ 2,6 milhões. O sorteio foi realizado às 20h, no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

As seis dezenas sorteadas no concurso 2369 foram: 04 – 09 – 17 – 19 – 37 – 60.

Este é o segundo sorteio da Mega-Semana das Mães. O próximo ocorrerá no sábado, 8.

Mega-Sena

As apostas da Mega-Sena podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio, nas lotéricas de todo o país, pelo portal Loterias Caixa e pelo app Loterias Caixa, disponível para usuários das plataformas iOS e Android. O valor de uma aposta simples, com seis dezenas, é de R$ 4,50.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…