Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Última foto de bebê com mãe que morreu no parto emociona a internet


Por Redação GMC Publicado 23/10/2019 às 14h36 Atualizado 24/02/2023 às 18h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A foto de um recém-nascido sorridente nos braços de sua mãe está emocionando a internet. O motivo é que a mãe de Parker, Teegan Bernard, de 17 anos, teve morte cerebral após o parto. 

O caso aconteceu em Chichester, na Inglaterra. A adolescente teve complicações durante o parto e, após uma hemorragia, sofreu uma parada cardíaca. 

A equipe do hospital realizou procedimentos de reanimação, mas não puderam evitar a morte cerebral de Teegan. Ela permaneceu internada um mês após o ocorrido, mas faleceu em 7 de outubro. 

Apesar disso, o bebê nasceu saudável e agora vai ser criado pela avó Abbie e o pai. 

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a avó afirmou estar muito abalada.

“Estou em choque, eu só quero Teegan de volta. Meu coração se quebrou em mil pedaços e nunca mais serei a mesma”, declarou Abbie.

Ela ainda disse que a filha estava ansiosa para se tornar mãe.

“Ela teria sido a melhor mãe do mundo. Teegan o amava muito e nem chegou a vê-lo”, comentou a avó.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PF retoma agendamento online para emissão de passaporte


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…


A Polícia Federal (PF) afirmou que retomou o agendamento online para emissão de passaporte na quarta-feira, 24. O serviço estava…