Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Governo estuda delegar PR-323 para Governo Federal


Por Luciana Peña/CBN Maringá, Especial Expoingá Publicado 16/05/2019 às 19h00 Atualizado 22/02/2023 às 01h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Governo do Paraná estuda delegar a PR-323 para o Governo Federal. Mas antes disso, a PR-323 irá receber obras de recuperação. É o que explica o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex.

“Eu estava conversando com o nosso representante regional, o Dr. Otávio, onde ele vai já detrrminar, nos próximos dias, a restauração de todos os trechos da PR-323. Alguns estão melhores, outros estãoem condições piores”, disse Alex.

O secretário e o diretor-geral do DER, Departamento de Estradas de Rodagem, coronel João Alfredo Zampieri, falaram também sobre os quatro lotes licitados para recuperação na região noroeste que ainda estão judicializados.

A Secretaria de Logística negocia a liberação das obras, em estradas na região de Goioerê e Colorado, que estão bastante degradadas.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação