Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem tem surto em hotel de Maringá e é rendido pela PM após efetuar disparos


Por Evandro Mandadori Publicado 30/03/2022 às 20h55 Atualizado 20/10/2022 às 17h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Maringá: Av. Colombo é fechada pela PM após homem surtar em hotel e efetuar disparos
Foto: Rafael Silva

A Polícia Militar (PM) de Maringá fechou um trecho da Avenida Colombo, em Maringá, no início da tarde desta quarta-feira, 30, por conta de um homem que estaria armado e transtornado em um hotel nas proximidades.

A primeira informação que chegou para a Polícia Militar é que o suspeito estava dentro do quarto do hotel, armado e mantendo uma pessoa refém. Cerca de 10 viaturas foram mobilizadas para realizar o cerco e controlar a situação. As primeiras equipes que chegaram encontraram o homem transtornado, jogando objetos do estabelecimento pela janela e tentando se pendurar. Não havia reféns no local.

Após 40 minutos, a situação foi controlada quando a equipe do choque invadiu o quarto para conter o homem, que recebeu atendimento do Samu. Um outro rapaz, que estava no mesmo quarto, foi apreendido depois que os policiais encontraram com eles uma pistola, três carregadores e um adaptador que, quando acoplado na arma de fogo, aumenta sua capacidade.

Foto: Rafael Silva

Os dois homens que se envolveram na confusão seriam da cidade de Londrina e agora passam a ser investigados pelo armamento encontrado. Duas marcas de tiros foram encontradas na janela do hotel e a parte interna do cômodo ficou destruída. Ninguém ficou ferido. O fluxo de veículos na Avenida Colombo foi normalizado.

Foto: Rafael Silva





Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação