Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motorista sai ilesa após capotar carro na BR-376


Por Monique Manganaro Publicado 17/10/2019 às 17h36 Atualizado 24/02/2023 às 16h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A motorista de um Volkswagen Gol saiu ilesa após um acidente no início da tarde desta quinta-feira (17). A mulher, de 27 anos, capotou o carro na BR-376, em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela trafegava na rodovia no sentido ao distrito de Mandiocaba quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e a pista contrária e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, a mulher não teve ferimento algum. Segundo os bombeiros, quando o socorro chegou, ela já estava fora do veículo e tinha apenas uma marca vermelha no tórax, causada pelo cinto de segurança.

“Certamente, a utilização do cinto de segurança foi o que salvou a vida dela”, afirma o tenente do Corpo de Bombeiros Sean Filipake.

A mulher foi atendida ainda no local pelos socorristas e, como não se queixava de dor, liberada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação