Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

400 lojas devem participar da ‘Sarandi Liquida’


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/09/2019 às 20h34 Atualizado 24/02/2023 às 03h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (Acis) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município preparam mais uma edição da “Sarandi Liquida”. A iniciativa deve contar com 400 empresas participantes e começa na próxima segunda-feira (9).

Um diferencial é que as lojas vão funcionar até o dia 15, ou seja, um domingo. Neste ano o slogan é “Uma explosão de ofertas”. A ação também será descentralizada.

Segundo a diretora executiva da Acis, Ana Paula Kauffman, o comércio está com boa expectativa. Além de ser um momento para movimentar a economia, é, também, uma forma de vender o estoque para preparar as lojas para o fim de ano, disse.

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi não estimou um valor de movimentação no comércio. Para os lojistas, a entidade pediu que os participantes ofertassem produtos com promoção para que chame a atenção do consumidor.

Entre os dias 09 a 13, a “Sarandi Liquida” funciona no horário do comércio. No sábado, dia 14, das 8h às 18h. E no domingo, dia 15, das 9h às 15h.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação