Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Após colisão, motociclista cai no asfalto e é atropelado por carro


Por Nailena Faian Publicado 23/12/2018 às 10h22 Atualizado 19/02/2023 às 11h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente que envolveu mais dois carros na BR-376, em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá), na noite desse sábado (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia sentido Curitiba quando bateu na traseira de um carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu no asfalto. Na sequência, um Hyundai HB20 que vinha logo atrás o atropelou.

Em estado grave, o Corpo de Bombeiros e o médico da concessionária Viapar socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital Santa Rita, em Maringá.

Os ocupantes dos outros veículos não se feriram. Segundo a PRF, os motoristas dos carros pararam para prestar socorro. O órgão suspeita que o acidente, registrado por volta das 22h, tenha ocorrido por imprudência do piloto da moto.

“Suspeitamos de falta de atenção por parte do motociclista, falta de distância segura e uma velocidade desproporcional. A suspeita é de que ele estaria tentando passar entre dois veículos, momento em que houve a colisão na traseira de um dos carros e ele foi projetado. Um ônibus que vinha atrás conseguiu desviar da vítima caída no asfalto, mas o HB20 não viu e passou por cima dela”, explica um dos inspetores da PRF que atendeu a ocorrência.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação