Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Bairros de Paiçandu podem ficar sem água neste sábado


Por Redação GMC Publicado 31/08/2018 às 20h10 Atualizado 18/02/2023 às 03h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A região central de Paiçandu e bairros próximos poderão ficar sem água a partir da tarde deste sábado (1º). Segundo a Sanepar, a execução de serviços de manutenção no sistema de bombeamento do poço artesiano do Jardim Santa Luzia, poderá prejudicar o fornecimento de água.

Caso venha a faltar água, a previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de domingo (2).

“Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”, diz a assessoria de imprensa da Sanepar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Foto da capa: Ilustrativa/Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação