Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Cadela se esconde de fogos e viaja 100 km em para-choque de carro


Por Banda B Publicado 03/01/2019 às 10h33 Atualizado 19/02/2023 às 13h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma cadela viajou cerca de 100 quilômetros presa em um carro após tentar se esconder dos fogos de artifício na virada do ano de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com o dono dela, Júlio Cézar Raizel, a pequena Branca se escondeu entre o para-choque e a roda do automóvel de um vizinho e acabou levada ‘de carona’ até Toledo.

À Banda B, Raizel contou que a família procurou pela cachorra em praticamente toda a cidade. “A gente foi passar a virada na casa da minha sogra, que fica localizada a uma quadra daqui, e ela permaneceu no quintal. Quando voltamos, por volta das duas da madrugada, ela havia fugido, mas estranhamos porque os muros são bastante altos e temos grades. No dia seguinte, rodei todo o bairro procurando, mas próximo do meio dia meu vizinho ficou desesperado e contou que ela estava com a cabeça para fora. Nunca imaginaríamos que ela estaria onde encontramos”, contou.

Branca era uma cachorra de rua e foi adotada pela família de Raizel em 2018. A família não sabia como ela reagiria aos fogos, mas acreditou que ela estava segura em casa.

No veículo, a cadela viajou até Toledo, onde a família do vizinho passou a virada de ano. Após isso, Branca ainda fez a viagem de volta presa no veículo. Apenas por volta das 12 horas do dia 1°, ela foi encontrada.

Leia mais e veja o vídeo no portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação