Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmera flagra acidente entre dois carros em Mandaguari que deixou 4 pessoas feridas


Por Monique Manganaro Publicado 13/08/2022 às 15h01 Atualizado 20/10/2022 às 15h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Equipe GMC Online

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão entre dois automóveis que aconteceu na manhã deste sábado, 13, na PR-444, entre Marialva e Mandaguari. O acidente deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.

De acordo com informações apuradas no local, dois veículos, um Hyundai HB20 e um Citroën, trafegavam em sentidos contrários na rodovia e bateram de frente. Em seguida, um dos carros capotou. 

Nas imagens é possível ver quando um dos veículos invade a pista contrária e, no momento seguinte, acaba colidindo com o carro que seguia no sentido oposto.

https://player.vimeo.com/video/739230706?h=806eda0fa4&badge=0&autopause=0&player_id=0&app_id=58479
Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as quatro pessoas que estavam nos carros ficaram feridas. Um homem, de 28 anos, teve fratura de fêmur e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Outro homem, de 59 anos, também sofreu uma fratura de fêmur e foi levado em estado grave à Santa Casa de Maringá. 

Outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Universitário e ao Bom Samaritano.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação