Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Campo Mourão confirma terceira morte por coronavírus


Por Monique Manganaro Publicado 05/04/2020 às 14h04 Atualizado 23/02/2023 às 13h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) confirmou na manhã deste domingo, 5, a terceira morte em decorrência do coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na página da prefeitura no Facebook.

Segundo a publicação, a paciente era uma mulher de 84 anos que estava internada na Santa Casa. “Fica portanto registrado o terceiro óbito nesta cidade causado por este vírus”, finaliza a nota.

De acordo com boletim divulgado na tarde deste sábado, 4, a cidade tem 12 casos confirmados da doença e 11 suspeitos. 114 pacientes são monitorados pelo município. Do total de pacientes, oito pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e outras quatro em leitos de enfermaria.

O boletim informou, ainda, que dois pacientes da cidade estão curados da doença.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação