Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Centopeia de parque de diversões se solta e deixa feridos; VEJA VÍDEO


Por Banda B Publicado 09/12/2019 às 18h27 Atualizado 25/02/2023 às 05h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma centopeia de um parque de diversões se soltou e deixou feridos em Paranaguá, Litoral do Paraná, na noite deste sábado, 7. Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao hospital: duas crianças e um adulto.

Detalhe é que o acidente poderia ter sido pior, não fosse a ação de um frequentador que conseguiu desligar a parte da frente do brinquedo, que seguia o trajeto enquanto o funcionário socorria quem estava na de trás, que travou após se soltar. Vídeo abaixo mostra o exato momento do acidente.

Leia a nota da Prefeitura de Paranaguá.

A Prefeitura de Paranaguá e o Samu Litoral esclarecem que famílias do acidente ocorrido no parque de diversões durante a Festa do Caranguejo tiveram ferimentos superficiais e foram encaminhadas ao Hospital Regional para exames mais detalhados por precaução.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) o parque possuía alvará de funcionamento, além de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Paranaguá lamenta o ocorrido e aguarda novas informações se colocando à disposição de todos.

Acesse a reportagem completa no Portal da Banda B clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação