Fechar

Paraná

4 dias de viagem!

Ciclista de Cianorte pedala 860km até Balneário Camboriú

Publicado por Portal da Cidade Cianorte, 15:33 - 09 de janeiro de 2020

Um caso de paixão pelo ciclismo chamou a atenção nos últimos dias. O ciclista José Carlos Zamarian, morador de Cianorte, pedalou cerca de 860 quilômetros até Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.


Ele conta que percorreu o trajeto quase todo sozinho, saindo de Cianorte na última sexta-feira, 9, na presença de um amigo que abandonou o percurso antes de chegar à Maringá, após sofrer uma queda. 


Aproveitando o período de férias, a família já havia descido para o litoral de carro. O atleta, no entanto, preferiu ir com sua inseparável bike, chegando ao litoral após 4 dias de viagem.


José Carlos pedalou mais de 200 quilômetros por dia, onde aproveitando a luz do dia e ao lado das mais lindas paisagens, fazia o percurso programado para cada dia, parando a noite para descansar em pontos estratégicos pelo caminho . Durante o percurso, enfrentou sol, chuva, intensas serrações e muito vento contra, o que exige um grande preparo físico para quem está de bicicleta.



"Foi um pedal bem sofrido registrando, com muita subida principalmente até Curitiba, mas Graças a Deus foi tranquilo. E a satisfação de poder encontrar a família que já estava a espera, isso não tem preço e faz valer todo esforço", declarou.



Depois de concluir o percurso, a programação foi relaxar ao lado da família, curtindo um dos lugares mais procurados pelos paranaenses durante as férias.


Confira essa e outras notícias de Cianorte no 'Portal da Cidade' de Cianorte.

Bloco de Galeria

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo