Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Colisão entre carro e ônibus mata uma pessoa na PR-218


Por Nailena Faian Publicado 18/02/2020 às 20h04 Atualizado 24/02/2023 às 00h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma colisão entre uma Fiat Strada e um ônibus da Viação Garcia matou uma pessoa na PR-218, em Paranavaí, na tarde desta terça-feira, 18.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima que perdeu a vida era ocupante da Strada, placa de Mandaguaçu, e foi identificada como José da Silva Feitoza. Já no ônibus que transporta funcionários da GTFoods só havia o motorista. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que há um terceiro veículo que teria se envolvido no acidente, um ônibus cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está coletando informações para entender o que ocorreu. 

*Atualizada às 18h08 para acrescentar novas informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação