Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Colisão frontal entre carro e caminhão mata duas pessoas


Por Monique Manganaro Publicado 03/04/2020 às 14h36 Atualizado 23/02/2023 às 13h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente na manhã desta sexta-feira, 3, em Colorado, matou duas pessoas e deixou uma ferida. A colisão entre um automóvel e um caminhão aconteceu na PR-463, por volta das 9h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Chevrolet Celta trafegava no sentido de Santo Inácio a Colorado quando colidiu frontalmente contra um caminhão que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes do carro morreram na hora.

Segundo a polícia, a motorista do veículo tinha 37 anos. O passageiro não portava documentos pessoais, de acordo com a PRE.

O motorista do caminhão tem 60 anos e foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação