Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Comitiva da Cohapar sofre acidente em Querência do Norte


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/05/2019 às 11h06 Atualizado 22/02/2023 às 16h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma comitiva da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) sofreu um acidente na PR-218, em Querência do Norte (a 199 quilômetros de Maringá), na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente, uma Pajero e um Fiat Uno. Seis pessoas ficaram feridas. Três estavam na Pajero e tiveram ferimentos leves. Outras três que estavam no Uno foram levadas à Santa Casa de Paranavaí com ferimentos médios e graves.

Para a PRE, os ocupantes da Pajero disseram que o motorista do Uno foi desviar de buracos na pista e provocou a batida. Fotos mostram que a estrada está toda esburacada. Na Pajero estava uma comitiva da Cohapar, que ia entregar casas populares em Querência do Norte.

Entre os integrantes da comitiva estavam o presidente da Cohapar, Jorge Lange, e a superintendente de relações institucionais Elizabeth Akemi Nishimori, mulher do deputado federal por Maringá, Luiz Nishimori.

Segundo a assessoria do deputado, Elizabeth foi atendida em um hospital em Loanda, mas já foi liberada e está em casa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação