Fechar

Paraná

Marialva

Deve ter alta da UTI criança que caiu do quarto andar de prédio

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:35 - 18 de April de 2019

Bloco de Imagem

Foto: reprodução/vídeo/redes sociais

Deve ter alta nesta quinta-feira (18) a menina de 1 ano e 7 meses que caiu do quarto andar de um prédio de Marialva na terça-feira (16). A criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano em Sarandi. 


A criança caiu em queda livr, numa altura de 12 metros, e foi direto para o chão. Porém, ela teve apenas um edema na nuca e nenhuma fratura. Foram realizados exames para saber se havia alguma lesão interna. Segundo o gerente médico do Hospital Metropolitano, Ênio Molina, os exames foram repetidos e, novamente, nenhum problema detectado. Por isso, a menina deve ter alta nesta quinta da UTI.


"Foram realizados todos os exames novamente para ver se tinha aparecido algum problema. Como os exames vieram todos normais, a previsão de alta dela da UTI pediátria é às 14h de hoje para a enfermaria. Provavelmente, [ela] ficará mais 12 ou 24 horas [em observação] e se tudo correr bem, o médico dará a alta", explica Molina. 


O médico diz que ficou impressionado com o caso. Nunca viu nada parecido.


Ouça na reportagem


A equipe médica só aguarda o resultado de um exame de sangue realizado nesta manhã.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo