Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão boiadeiro


Por Monique Manganaro Publicado 23/08/2018 às 11h32 Atualizado 18/02/2023 às 00h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Fotos: Rafael Silvestrin/TaSabendo/Divulgação – PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), mais de duas toneladas de maconha escondidas em um caminhão boiadeiro. A apreensão aconteceu na BR-487, em Campo Mourão (a 89 quilômetros de Maringá).

Conforme informações divulgadas pela rádio CBN Maringá, os policiais patrulhavam a PR-323 e iam para a PR-317, dois pontos em que acontecem assaltos a ônibus. Próximo do local onde estavam, há um pequeno trecho de ligação, que é a BR-487. Nesta região, há muitos assaltos a fazendas e, ao avistarem um caminhão boiadeiro circulando sem carga, desconfiaram do veículo. Durante a abordagem, a PRE encontrou um fundo falso e, dentro do compartimento, diversos fardos de maconha. No total, foram apreendidos 88 tabletes, que somaram 2.297, 6 quilos, além de dois sacos de sementes da droga.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão, de 58 anos, afirmou que estava levando o entorpecente a Curitiba e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O homem foi preso e, juntamente com a carga, foi encaminhado à delegacia de Campo Mourão.

Informações atualizadas às 10h19 

Leia outras notícias do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação