Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Em capotamento, motorista é ejetado do carro e morre na BR-376


Por Nailena Faian Publicado 11/11/2018 às 10h19 Atualizado 18/02/2023 às 22h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista de 36 anos morreu em um capotamento na BR-376, em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá), no fim da noite dessa sexta-feira (9). Ele chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito a caminho do hospital.

João Vitor Tiedt era morador de Marialva. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um VW CrossFox sentido Maringá, quando em um trecho de declive teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e acabou capotando.

Com o impacto, o condutor foi ejetado a aproximadamente 15 metros de onde o veículo parou. Quando a PRF chegou no local do acidente, Tiedt ainda estava com vida. O socorro foi acionado, mas, a caminho do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Conforme apurou a PRF, Tiedt trabalhava em uma empresa em Mandaguari e estava numa confraternização com amigos em uma associação localizada na mesma cidade.

O boletim foi registrado para apurar as causas do acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação