Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em choque, pais se lembram pouco de acidente que matou os 3 filhos


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 29/05/2019 às 13h13 Atualizado 22/02/2023 às 16h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os pais dos três irmãos que morreram após o carro em que eles estavam cair em um córrego, na zona rural de Faxinal (a 138 quilômetros de Maringá), não conseguiram dar detalhes do acidente. Ainda em choque, o casal disse não se lembrar com clareza do que aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

A informação foi dada pelo secretário de Administração de Faxinal, Francisco Ferreira, em entrevista à CBN Maringá na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo ele, a família estaria tentando atravessar a ponte sobre um córrego, na zona rural da cidade. O local do acidente fica próximo a uma região conhecida como Barreirinho.

“Naquele momento, a ponte estava submersa. Passou um carro antes, sem problema nenhum, e aí o condutor [pai] resolveu atravessar também. Segundo ele, quando estavam já no meio da ponte, a traseira do carro se perdeu e foi aí que o carro foi para o córrego”, explicou Ferreira.

O casal, de acordo com ele, diz que não se recorda de quase nada. O pai não soube explicar como conseguiu sair da água. Já a mãe lembra apenas que se segurou em uma corda arremessada por alguém e assim conseguiu se salvar.

Os corpos dos três irmãos, de 8, 12 e 14 anos, foram encontrados na manhã desta quarta. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro foi encontrado submerso com os irmãos ainda dentro.

Os três foram encaminhados ao Instituto Médico de Legal (IML) de Apucarana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação