Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Em Sarandi, hospital rebate afirmações de prefeito


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 27/04/2020 às 20h03 Atualizado 23/02/2023 às 07h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma polêmica tomou conta das redes sociais em Sarandi. Há alguns dias, o prefeito Walter Volpato (PSDB) divulgou um vídeo agradecendo ao Governo do Estado o repasse para construção de leitos de UTIs para o Hospital Metropolitano da cidade.

Entretanto, o diretor do hospital, doutor Carlos Ferri, rebateu a afirmação. Disse em um vídeo que os 12 leitos criados foram feitos com recursos próprios. E, por meio de texto, escreveu: Volpato “tenta capitalizar para si uma conquista pela qual nada contribuiu”.

A CBN procurou a assessoria de imprensa do prefeito Walter Volpato. A explicação é a de que o prefeito apenas registrou o que foi dito pelo Governo do Paraná. A assessoria também informou que o que tinha para ser falado já foi dito.

No bastidor, a informação é a de que as duas falas fazem parte da política. A família Ferri, proprietária do hospital, é opositora à gestão Volpato, em Sarandi. Além disso, um dos responsáveis pelo hospital é considerado pré-candidato. Volpato, por sua vez, busca espaço porque, apesar da Covid-19, 2020 é um ano de eleição.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação