Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Epidemiologia confirma novo caso de meningite viral


Por Monique Manganaro, com informações de Nailena Faian Publicado 26/03/2019 às 12h48 Atualizado 20/02/2023 às 18h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um novo caso de meningite viral foi confirmado na região. Uma criança foi internada no domingo (24) no Hospital Metropolitano de Sarandi com suspeita da doença. A informação foi confirmada pelo setor de epidemiologia do município.

De acordo com a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Sarandi, Ayla Veiga, houve confirmação de que a criança, um menino de 3 anos, estava com meningite viral.

Segundo ela, até a manhã desta terça-feira (26), ele continuava internado no hospital e o estado de saúde dele era considerado estável. O menino mora em Maringá. 

Atualizada às 11h51 – Dados divulgados pela 15ª Regional de Saúde mostram que, até agora, foram confirmados 26 casos de meningite em Maringá e outros 11 casos em Sarandi. No total, a região de abrangência da 15ª Regional tem 51 casos notificados da doença.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação