Fechar

Paraná

Nova Esperança

Família pede ajuda para localizar mulher desaparecida

Publicado por Victor Ramalho, 14:56 - 16 de Janeiro de 2020

Uma família de Nova Esperança, a 40 quilômetros de Maringá, pede ajuda para localizar uma mulher desaparecida. Velderis Bezerra Assunção de Lima, de 55 anos, saiu de casa na manhã de quarta-feira, 15, por volta das 8h, e não foi mais vista.


Conforme Natália Bezerra, filha de Valderis, a mãe teria saído para pagar contas na cidade, e estava sozinha em casa no dia do desaparecimento. Segundo relatos ouvidos pela família, Valderis teria sido vista em Maringá por volta das 13h de quarta-feira, mas ainda não foi localizada.


A filha afirma que a mãe tem depressão.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Valderis pode ser dada a Polícia Militar, por meio do 190, ou para a família, pelo telefone (44) 99893-4082.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo