Fechar

Paraná

VÍDEO

Família viaja do PR a SP com jiboia de 2 metros no capô do carro

Publicado por Monique Manganaro , 11:10 - 09 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Uma família de Itupeva, no interior de São Paulo, viajou quase 650 quilômetros com uma cobra de mais de dois metros de comprimento presa do capô do carro. O animal só foi descoberto dias após o término da viagem.


Thyago Rihayem estava em Kaloré (a 94 quilômetros de Maringá) visitando familiares durante o réveillon e retornou para Itupeva no dia 2 de janeiro. No sábado, 4, ele começou a sentir um cheiro forte vindo do motor do carro, mas não sabia o que era. No domingo, 5, percebeu gotas de sangue no chão e moscas ao redor. Foi quando decidiu abrir o capô, acreditando ter um gato morto no motor.


Quando abriu, ele, o cunhado e o sogro perceberam que se tratava de uma cobra. “Para nós foi um susto porque, se ela estivesse viva, a gente não sabe se ela poderia entrar no carro em movimento, ou se ela poderia sair e entrar em casa”, diz o produtor de eventos.


Sem conseguir retirar a cobra, ele precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Thyago mostrou o animal sendo retirado.

A cobra, de acordo com o motorista, tinha 2,30 metros de comprimento e já estava morta. “Para nós foi um certo alívio, mas ficamos com dó dela por ter morrido assim”, lamenta.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo