Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Gaeco cumpre 25 mandados de busca e apreensão


Por Carina Bernardino/ CBN Maringá Publicado 27/09/2018 às 20h12 Atualizado 18/02/2023 às 10h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) realiza em Campo Mourão nesta quinta-feira (27) a Operação “Campo Minado”. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de busca e apreensão contra jogo ilegal, corrupção e lavagem de dinheiro.

Os crimes são investigados pela 5ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão. A ação teve inicio às 6h com apoio de policiais de Ubiratã, Foz do Iguaçu e Curitiba. Até o inicio da tarde, durante a operação, foram três prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ao todo, foram apreendidas máquinas de jogos, seis armas e munições. Oito termos circunstanciados por jogo de azar foram lavrados.

De acordo com o Ministério Público, um policial civil alvo de mandado de busca e apreensão também estava em posse de munição sem registro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

O balanço completo da Operação “Campo Minado” será divulgado no fim do dia pelo MP.

Foto de capa: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação