Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Governo cria comissão permanente para discutir reposição salarial


Por Redação CBN Maringá Publicado 29/04/2019 às 20h19 Atualizado 21/02/2023 às 08h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta segunda-feira (29), após paralisação e protesto de várias categorias de servidores públicos, o Governo do Estado anunciou criação de uma comissão para discutir reposição salarial e demandas específicas dos trabalhadores. Cinco membros do Fórum das Entidades Sindicais vão fazer parte da comissão, além de técnicos das secretarias da Fazenda e da Administração, representantes da governadoria e deputados estaduais.

O objetivo é entender as demandas dos servidores e atendê-las na medida do possível, respeitando os limites orçamentários. A comissão permanente de diálogo com os servidores também vai discutir questões ligadas à saúde do funcionário público, pautas da previdência, demandas estruturantes dos diversos setores do Estado e questões orçamentárias. Os primeiros encontros devem acontecer ainda nesta semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação