Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Governo do Paraná suspende aulas também em escolas particulares


Por Redação CBN Maringá Publicado 18/03/2020 às 11h43 Atualizado 23/02/2023 às 17h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um novo decreto assinado nesta terça-feira, 17, pelo governador Ratinho Júnior, suspende também aulas em escolas particulares a partir dessa sexta-feira, 20, como medida de prevenção ao coronavírus.

No decreto anterior, a suspensão de aulas, por tempo indeterminado, é para escolas da rede pública, incluindo as instituições de ensino superior a partir dessa sexta-feira (20). No casos das particulares, havia a recomendação para também adotassem a mesma medida.

Mas, de acordo com o Governo, atendendo a uma solicitação do próprio setor de educação, o novo documento torna obrigatória a suspensão das aulas também na rede particular em todo o Paraná.

Na rede municipal de ensino de Maringá, as aulas estão suspensas a partir de segunda-feira, 23. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação