Homem que morreu em acidente na PR-170 é identificado


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução/Redes sociais

O idoso de 64 anos que morreu vítima de grave acidente na rodovia PR-170, entre as cidades de Novo Itacolomi e Cambira, foi identificado como José Carlos de Moraes. Ele era morador do Distrito de Sete de Maio e deixa um casal de filhos, conforme informações de amigos.

José Carlos dirigia um Honda Civic que colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen de Guarapuava (PR). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o morador do Vale do Ivaí não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. Dois jovens, de 21 e 26 anos, estavam no caminhão e foram hospitalizados.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica de José Carlos, que era conhecido como Calu. “A vida é um sopro, tio Calu”, escreveu uma sobrinha. “Ah meu menino, que Deus te receba de braços abertos”, disse uma colega. “Homem de bom coração, que Deus te dê toda paz possível e conforte seus dois filhos aqui na terra. Vai deixar muitas saudades com suas risadas e sua alegria. Nunca tinha tempo ruim, sempre alegre”, lamentou mais um colega.

O corpo de Moraes foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento.

As informações são do TN Online.

Sair da versão mobile