Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Identificados casais que morreram em acidente na PR-317


Por Nailena Faian Publicado 09/02/2020 às 11h19 Atualizado 24/02/2023 às 01h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foram identificados os dois casais que morreram em um acidente de trânsito na PR-317, em Iguaraçu, na noite desse sábado, 8.

As vítimas são Marcelo Turossi, de 40 anos, e a esposa Rosimeiry Turossi, de 38 anos, moradores de Londrina; Renan Alex da Silva, de 34 anos, e a esposa Marilene Hoshino, de 37 anos, moradores de Centenário do Sul. 

As vítimas estavam em uma Renault Duster que seguia sentido Maringá quando houve a colisão frontal contra um ônibus de turismo que seguia no sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus provavelmente estava ultrapassando quando atingiu a Duster. No trecho é permitida a ultrapassagem.

O Samu foi acionado, porém os dois casais do carro morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Outros quatro ocupantes do ônibus, entre eles o motorista, ficaram feridos. Dois já foram liberados do hospital. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação