Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Identificado policial militar que morreu em acidente na BR-376


Por Nailena Faian Publicado 08/11/2019 às 19h17 Atualizado 24/02/2023 às 23h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O policial militar Vinicius Silva dos Santos, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-376, em Marialva, na tarde desta sexta-feira (8). Ele era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana e prestando serviço em Jandaia do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial conduzia um Audi A4 sentido Maringá, e no momento em que passava pelo Contorno Sul de Marialva, perto de um motel, o veículo bateu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz.

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ir no local, mas não foi possível fazer nada pela vítima.

O motorista do caminhão não se feriu. Os agentes da PRF o submeteu ao teste de alcoolemia, com resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

No local do acidente estavam sendo executadas obras por uma empresa contratada da concessionária local.

As causas do acidente serão apuradas pela PRF e encaminhadas à delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação