Fechar

Paraná

Jardim Ouro Branco

Idosa morre carbonizada após casa pegar fogo em Paranavaí

Publicado por Monique Manganaro , 08:12 - 09 de abril de 2019

Uma idosa morreu carbonizada após a casa em que ela morava pegar fogo, na noite desta segunda-feira (8), no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá). Outras duas pessoas ficaram feridas.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23h. No local, os bombeiros encontraram uma residência de madeira em chamas e uma mulher morta dentro da casa, carbonizada. De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares disseram que na casa moravam, além da idosa, os dois filhos dela.


Os homens, de 56 e 60 anos, estavam na calçada quando o Corpo de Bombeiros chegou. Segundo a corporação, eles tinham muitas queimaduras pelo corpo e um deles tinha um ferimento na face.


Conforme os bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio. No entanto, pelas características que a equipe viu no local, o fogo pode ter começado na cozinha.


Os dois feridos foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí. O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fotos: Comunicação Social do 9º SGBI

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo