Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Idoso morre com coronavírus em Campo Mourão


Por Fábio Guillen Publicado 02/04/2020 às 16h20 Atualizado 23/02/2023 às 13h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso, de 72 anos, foi a primeira vítima fatal do coronavírus em Campo Mourão, segundo confirmação da Secretaria de Saúde do Município, na tarde desta quinta-feira, 2.

Gabriel Golin ficou quatro dias internado em um hospital de Campo Mourão e morreu na última terça-feira, 31, com insuficiência respiratória e suspeita de covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Campo Mourão, o laudo do Laboratório Central do Paraná (Lacen) saiu por volta das 11h30 desta quinta-feira confirmando que o idoso estava mesmo com coronavírus. 

De acordo com a família, ele não tem histórico de doenças crônicas e não viajou nos últimos dias. Na família, ninguém tem sintomas também. A Secretaria de Saúde está monitorando a família e levantando mais informações. 

Além da confirmação da morte do idoso, Campo Mourão recebeu a confirmação de mais três casos de coronavírus no Município e, portanto, agora são nove casos confirmados de covid-19 em Campo Mourão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação