Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Incêndio de grandes proporções atinge barracão em Astorga; Vídeo


Por Rafael Bereta Publicado 24/03/2023 às 14h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em um dos barracões industriais que fazem parte do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), em Astorga (a 50 quilômetros de Maringá). O fogo se alastrou pelo imóvel na início da tarde desta sexta-feira, 24 – veja o vídeo abaixo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo ainda não foi controlado. Alguns moradores da região relataram que a fumaça pode ser vista de cidades vizinhas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá foram acionadas para combater o incêndio e enviaram uma carreta tanque e a plataforma mecânica para combater o fogo do alto.

Possuindo aproximadamente 16.000m² de área, o barracão abrigava várias empresas. As equipes do Corpo de Bombeiros, de Astorga, Munhoz de Melo e outras cidades também foram acionadas e trabalham no local para tentar controlar as chamas. 

Em breve mais informações.

(atualizado às 15h30) – Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, o incêndio foi controlado e não se alastra mais. Os bombeiros vão entrar no barracão a procura de focos de fogo. 

(atualizado às 18h06) – De acordo com informações dos bombeiros, o trabalho envolve nove caminhões de combate a incêndio, sete viaturas leves de apoio logístico, 50 bombeiros militares, apoio de pessoal dos agentes da Defesa Civil de Astorga, além funcionários das prefeituras de Astorga e Munhoz de Melo. 

Veja o vídeo

Imagem: Reprodução

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação