Fechar

Paraná

Sarandi

Internado há 24 dias, morre motociclista que sofreu acidente

Publicado por Nailena Faian, 17:02 - 01 de April de 2019

Internado há 24 dias, morreu no hospital nesta segunda-feira (1º) Josimar Vieira Lima, de 26 anos. Ele precisou ser internado no hospital depois de sofrer um acidente de trânsito enquanto pilotava uma motocicleta no dia 9 de março, em Sarandi.


A colisão envolveu a Honda CG 150 Titan e um ônibus da Cidade Verde e foi registrada na Rua dos Mognos esquina com a Rua Cezário Mancine, no Jardim Esperança, por volta das 22h30.


Na data, o motociclista sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde nesta segunda-feira não resistiu e entrou em óbito.


No ônibus só havia o motorista, que não ficou ferido.


O velório da vítima está sendo realizado na capela do Prever de Maringá e o sepultamento será nesta terça-feira (2) no Cemitério Municipal. O horário não foi divulgado.

Bloco de Imagem

Foto: GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo